Destruidor de memória: Eu, a patroa e as crianças

Se você nunca assistiu, deve ao menos ter ouvido falar do seriado “Eu, a patroa e as crianças” (“My wife and kids” no original). Esse seriado passou muito no SBT no inicio dessa década e passa até hoje sem ficar chato, pois as histórias são hilárias e os atores muito bons. Ele começou a ser exibido nos EUA pela BBC entre Março de 2001 e Maio de 2005. Nele podemos acompanhar a história de Michael Kyle que, tenta, reinar absoluto sobre seu lar. É uma comédia deliciosa. Mas vamos ao que interessa. Veja abaixo como está essa galera hoje em dia, e veja que esse seriado nem é tão velho. Estou apenas preparando o terreno para os proximos topicos desse tipo, ah você vai chorar!

 

Senhor Michael Kyle [Damon Wayans]

michael

Janet Marie Kyle (Jay) [Tisha Campbell Martin]

jay

Michael Kyle Jr (Júnior) [George O. Gore II]

junior

Claire Marie Kyle (2ª temporada em diante) [Jennifer Nicole Freeman]

claire

Claire Marie Kyle (Apenas 1ª Temporada) [Jazz Raycole]

claire1  Kady Melissa Jheny Skilken Kyle (Kady) [Parker Mckenna Posey]

ked

Franklin Aloysius Mumford – Namoradinho da Kady [Noah Gray-Cabey]

manford Tommy – Namorado da Claire [Andrew McFarlane] tommy

Vanessa – Namorada do Junior [Meagan Good]vanessa

O mais impressionate são as crianças que crescem rapido pra KCT. Aguarde o proximo episodeo. Curiosidade: Você sabia que o Michael Kyle é um Wyans? E o que tem isso? é que os Wyans são famosos nos EUA por fazerem filmes de comédia e é irmão de Kim Wayans, Marlon Wayans e Shawn Wayans, esses dois ultimos os negões de “As branquelas” que são gêmeos. Abaixo a foto dos irmãos todos juntos, apenas 1 deles tem o rosto menos conhecido pois escreve e produz a maioria dos filmes e séries dos irmãos wayans

 

Você gostaria de saber mais sobre os Irmãos Wyans? deixe seu comentário.

 

Você gostaria de ver qual ANTES E DEPOIS?

 

Após ler essa reportagem, acompanhe também o Antes e Depois de:

Um Anjo muito louco

Blossom

Anos incríveis

Conta comigo

109 Comentários

Arquivado em Destruidor de memória

109 Respostas para “Destruidor de memória: Eu, a patroa e as crianças

  1. sabrina

    Olá!Amo o programa “EU A PATROA E AS CRIANÇAS”, ja assisti a todos os episodios e ainda dou muita risada quando vejo de novo.
    Acho o Michael Kyle muito engraçado!!!
    Gostaria de pedir uma coisa:
    Por favor, façam outras temporadas deste programa que é ilário.
    Aposto que iam “RACHAR” em audiência, este programa é bom demais!!!Eu não conheço uma pessoa que não goste dele.
    Por favor, se puderem…Vou ficar aguardando!!!
    Beijos…
    Ah!Amo todos os personagens!!!
    Sou fâ nº 1 de voces!!!!!!!!!

  2. Pingback: Destruidor de memória: Blossom « O Homem que programava

  3. eu gostaria de saber se tem algum site que eu possa assistir as suas temporadas…..
    adoro vcs e gostaria que vcs fasam mais epizodios…
    adóro todos pincinpalmente a vanesa…

  4. samara cristina

    eu gostaria muito que eles voutasem a fazer novos seriados pois eles são de mais e com todos assim mesmo do geto que estão todos um pouco mais velhos seria um maximo amo todos.

  5. é muito ilário esse programa; o Júnior é lindo mas na quela foto comparando ele com o antes e o depois ele ta feio…, desculpem mas…
    A Claire ta linda!
    Mas espero que surjam novas temporadas.! não acisti essa toda não pq to meio sem tempo mas.. se pudece eu acistia beijos da fan de (Eu a patroa e as crianças) amos vcs fui

  6. Vanessa

    Putz!!
    Fikei um tempão qrendo saber deles!!
    A minha mãe tbm estava impaciente,qrendo saber noticias sobre
    tds os integrantes!!
    Na minha opínião o q mais mudou fOi o Toni,ta um gatOOO!!!
    Mais q pena q acabou,poderia ter feito Eu,a patroa e “as crianças”,O RetornO,,ia ser Maraa..

  7. Thais

    ai que lindo Deus fez oz quatro perfeitoosss
    ja era apaixonada pelo Maickon(eu a patroa e as crianças)agora que descobri essa bealdades estou loucamente apaixanaderrimaaa
    sao literalmente gostosos e belos.

  8. julio cesar

    o sbt esta sem duvida nunhuma arrebentando na audiencia ja que eta sim poderia fazer um teste e ver se consegue derrubar o caldeirao do hulck sem duvida nenhuma seria um grande feitoou pelo menos chegar perto
    no sabado faça uma programaçao de 1 hora ou mais mas por favor me avise antes par eu nao perder nenhum pedaço. grande abraços e o melhor progarama que eu ja vi sem duvida e eu a patroa e as crianças alem do chaves mas hj em dia perde para eu a patroa e as crianças

  9. aris

    eu amo o seriado “eu a patroa e as crianças”. sou apaixonada pelo michael kyle ele é muito lindo. vcs poderiam fazer novos episódios, pois são muito legais.

  10. marie janayne

    sabe eu amoooooo esse seriado….
    no sbt ja repetiu um “monte” de vezes mas, nao me canso de assistir!!!!

    pena q nao vai ter uma sexta temporada deles… :(
    pois é…
    eu vi no site da emissora
    Mas nao importa
    espero q seja repetido várias vezes…

  11. Pingback: Irmãos Wyans « O Homem que programava

  12. thailini

    cara eu simplesment aamo eu a patro e as crianças por favor passem a 3 temporada na tv

  13. Willian Cerioli

    Eu gostaria que o sbt passace mais episódios do seriado eu apatroa e as crianças pq é o melhor seriado que eu ja assisti eu nao perco um eu acho esse seriado muito irado.

  14. Jaqueline

    Caraca eu amo incondicionalmente esse programa, Eu a Patroa e as Crianças é tudo que há de bom… tava louca p saber como eles estavam o q estão faznedo e meu deus o Michale Kyle (Damon Wayans) q homem lindo mesmo coroa ta gatíssimo, sou extremamente apaixonada por, amo de paixão, o homem q fez eu delirar… Não e agora sobre o Shawn Wayans meu deus sem comentários neh, q homem Gostoso, o boca maravilhosa…. Ai… chega deliro … São todos perfeitos, e como a colega disse la em cima, o Tonny hein, quem diria tah lindo, um gatinho !! Amo muito Eu a patroa e as crinças !!Eles fazem a minha vida mais feliz !!

  15. lais jean

    amo vcs

  16. nossa pelo amor de deus eu qero mas episodios da minicerie eu a patroa e as crianças e esse progama para de passa eu nao coloco no bt nunca mas pq é so por causa desse progama que eu vejo o sbt

  17. nossa por favor eu qero mas episodios da serie eu a patroa e as crianças pelo amor de deus senoa eu nunca mas vo ver progama no sbt

  18. caio pereira

    cara! esse progama é muitissisimo legal,se puder voltem á fazer outros novos episódios,vai arrazar na audiencia
    mas por favor pesse atarde

  19. marjorie C

    Cara! eu amo eu a patroa e as crianças é de mais voltem a fazer novos episódios fai continuar fazendo sucesso voces são de mais amo voces !!!

  20. quero que voltem a gravar EU A PATROA E AS CRIANÇAS !!!
    VOLTA POR FAVOR VOCES SÃO DE MAIS E DEVEM VOLTAR A GRAVAR !!!

  21. EU amo o michael kyle (Damon Wayans) ELE É LINDO

  22. karen mariano

    Éo melhor programa de humor da TV brasileira, pena q repita tantos episódios!!!

  23. dyenne cristina conceicão dos santos

    Ola gente eu amo os episodios de eu a patroa e as crianças poxa quando vcs vam gravar novos episodios espero q em breve por farvo eu é ha minha fMichale Kyle (Damon Wayans)amilia amamos todos vcs bjs pra todos. EU quero saber se é verdade que ta rolando um boato q o Michale Kyle morreu?é verdade sim ou não

  24. flavia

    Olá gostaria de saber sobre a Vanessa a 1º pois tenho certeza q foram duas, gosto de assistir o programa todos os dias, gostaria q voltasse a nova temporada pois eles são ótimos!!!

  25. Nossa! Eu amo muito Eu,a patroa e as crianças,e eu gostaria muito de novas temoradas.Porque é demais,eles são tudo pra mim,adoro as brincadeiras do Michael Kyle,e alinda Jay.Amo vocês.
    Por favor vou aguardar…

  26. LMN

    Gosto muito de Eu a patroa e as crianças e gostaria de pedir para gravarem novos capitulos pois os atores sao ÓTIMOS as historias sao PERFEITAS!1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!me divirto muito assistindo o seriado e é a uniica coisa q assisto na TV!!!!!!!! Pelo amor de Deus GRAVEM MAIS CAPÍTULOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. maria vieira

    Quero dizer que apesar de ser repetido, gosto muito de assistir aos episódios.
    É uma pena que não houve mas novos episódios, mas mesmo assim não canso de assistir nenhum, gosto muito e sou muito fã de cada um deles.
    Deixo aqui o meu carinho pó fazer nossas tardes ou noites maravilhosas de tanta risadas.
    Que algum dia tenha um episódio novo espero pó vocês na tv.
    Um forte beijo e obrigada pó vocês tanta alegria.

  28. Elivania

    Olá.. gostaria de saber se é verdade que o Júnior morreu? responda-me. por favor.

  29. thais

    PERFEIÇÃO!!! ESSA É A PALAVRA EXATA PARA DEFINIR ESTAS BELDADES, ELES SÃO SIMPLISMENTE PERFEITO SÃO MARAVILHOOOOOOOOOSOS..

    Ô LÁ EM CASA

  30. marjorie C

    amo eu a patroa e as cranças é o melhor programa de humor que eu ja vi !!
    volta por favor !!
    bjoos máh

  31. kevin

    eu queria que els tiveçem a mesma idade de quando eles vasiam o seriado

  32. Oiee td bem ?
    Adoro o programa Eu a Patroa e as Crianças assisto tds os dias até os repitidos eu gosto de assistir.
    Eu gosto de tds os perssonagens mas quem me chama mais atençao é o junior pq ele é o mais engraçado vive fazendo burrada como ele fez com o carro que ele comprou
    A kedy é uma gracinha . A Cler tdm e muito engraçada faz um papel muito legal.
    A Jay é muito desposta quer voltar estudar e td mas e adora a sua familia.

    o Machael é muito engraçado ele sabe fazer um programa de humor ja assistir os seus filmes que sao bons iguais o seu seriado .
    Machael eu ja assistir tbm filmes com os seu irmaos ” As branquelas” que e´um máximo adorei.
    Beijoss
    Anna Letícia .

  33. Natália

    Eu gostaria de ver o antes e depois de Smallville e Gilmoe Girls.

  34. Jéssica

    Soh um coment. A foto do Namorado da Claire (TonnY) não corresponde ao mesmo ator. Apenas a de ANTES. Andrew McFarlane é meu amigo no myspace (o da segunda foto) e não é o ator q representou Tony no Eu a Patroa e as Crianças!.

    Kisses

  35. carakaaa
    essa Michael Kyle
    negaooo lindo a lot olha os irmao dele babaeiiiiiiiiiiiiiiii uiui
    amaria saber mais dos irmaos Wyans
    OOO la em casa xD

  36. poliana

    essa serie e d++++++++++++++++ e eu gosto de todos os episodios

  37. selmaqueirozgama

    quando e aonde poderei rever essa serie maravilhosa no yutube ja vi todos varias vezes me ajudem

  38. Bruno

    Os unicos q mudaram foi a Kady e o Tommy o resto ta igual e eu ja assisti todos os episodios mais ainda acho a melhor serie do mundo por isso meu apelido é Franklin Aloysius Mumford!sera q eu pareço?
    EU AMO ESSA SERIE ELA É E SEMPRE VAI SER D+!

    ASS:Bruno o Franklin!
    kkk kkk kkk kkk kkk =)

  39. marcos aurelio

    parabens pois nao tem mine serie melhor que esta,so o chaves.um abraços

  40. Julia

    caramba o michael ta mudado!!!
    a ked também.

  41. sara

    oi meu nome é sara e sou muito fãn do eu, a patroa e as crianças, só tem um probleminha estou triste por eles não continuam. por favor gostaria muito que vcs continuarem mas não dó eu várias pessoas. Por favor, se puderem…Vou ficar aguardando!!!
    Beijos…
    Ah!Amo todos os personagens!!!
    Sou fâ nº 1 de voces!!!!!!!!!

  42. sara

    volta logo por favor, snif……

  43. wallas freitas moura

    essa serie e demais,não pode parar de fazer uma coisa q faz muito sucesso,eu sei que os atores estão mais velhos mas isso e o q menos importa tomara q voltem a fazer essa serie denovo algum dia!!!!!!!!!!!

  44. Suelen Ferreira

    assisto até hj o seriado, o meu preferido é o Franklin, ele é um fofo.
    senti falta dos pais da Vanessa, especialmente do Calvin ele é uma figura, muito engraçado…

    Mas o que eu quero comentar mesmo é a foto do Tommy que eu sempre chamei tony, disfarça…: não é a mesma pessoa, tem muita diferença não só o cabelo mas o rosto como um todo. Deve ser uma pessoa com o mesmo nome kkkkk

  45. Nossa eu amoo eu a patroa e as criançass !!!

  46. gabriela

    esse seriado é ilário eu o adoro muito !

  47. tata

    me disseram q o junior morreu sera q e verdade????

  48. gabriel

    po velho . muito bom , otimo , excelente . tinha qe te novos episódios . e maior audiencuiade seriado do mundo

  49. Débora Iris

    Eu fiquei muito triste quando soube que Damon Awyeans havia “morrido”. Descobri que e mentira e fiquei super feliz.Não vejo a hora de ver seus novos episódios para dar muitas gargalhadas.

  50. sandrinha

    eu adoro assistir,esse seriado so acho que nao deveriam ter parado,pois akino brasil ate hoje,aposto que todos iriam adorar assistir a novos episodios

  51. Consuelo

    Nossa eu adoro os episodios, eu a patroa e as criança,vejo sempre que posso eles não podem nunca sair do ar. Muito pelo contrario tenque colocar mais episodios recentes,do jeitos que eles estão agora pois a gente estamos crescendo juntos,envelhecendo juntos muito mesmo.então quero muito fotos deles todos pois eu os amos demais principalmente o Michael Kyle. Beijos aos atores……………………

  52. N0OSSA EU A PATORA E AS CRIANÇAS SÃO D+ EU ACHO Q O DIA EM Q SAIR DE CENA O SBT PERDE EM AUDI~ECIA

  53. AMO O PROGRAMA EU A PATROA E AS CRIANÇAS! O DIA Q SAIR DO AR ACHO Q O SBT VAI TER MUITAS RECLAMAÇÕES

  54. gostari de um seriado com eles
    mais velhos ia ser ilario

  55. isabel aparecida fusineli

    adoro a patroa e as crianças eles são demais adoro também os filmes dos irmãos wayas

  56. Windson Alves Mello

    O Shawn e o Marlon (protagonistas de As Branquelas e O Pequenino) são irmãos sim, mas não são gêmeos. O Shawn nasceu em 1969 e o Marlon nasceu em 1972. Muito maneira a sua montagem.

  57. ANA PAULA

    ADOREI VER O ANTES E DEPOIS DOS ATORES DO SERIADO,MAIS OS PRÓXIMOS PODERIAM SER OS PERSONAGENS DO SERIADO “TODO MUNDO ODEIA O CHRIS”.VALEEEEEEEEEEEEUU GALERA E PARABENS PELO SITE!!!!!!!!!!!!

  58. samara

    nossa eu amein ter conheçido um pouco de cada
    perssonagen
    mais vcs poderian tirar uma duvida
    ?
    jay e michael são casandos
    na vida real
    ?

  59. juliane lavorini

    nossa so sei diser que esse povo e muito
    bommmm eu nao perco nem um capituloooooo
    amooo esses personagem so eles para alegrar a minha tarde
    faz outras temporadas para a gente bjsssss amoo vcss

  60. Raquel

    A Jay ta foofa . A Claire linda demais !
    A Kady já cresceu demais ! E desculpem , mas o Tommy e o Junior estão feiios p. caramba !
    Eu adoro o “eu, a patroa e as crianças” , é muito divertido e engraçado . Gostaria de novos espisódios !

  61. victor henrique

    olha ve os personagens de eu e patroa e a crianças fiquei bastante surpreso com os personagens krak eles mudaram muito fikou legal os personagens hoje em dia

    muito maneiro assisto todos os dias…

  62. lyla

    poxa eu queria que eles continuassem a fazer muitas série ainda mais que agora eles estao mais velhos seria muitoooo bom eu amo de +++++++++ eles!!!!!

  63. Luisa

    A foto do Andrew está errada!!não é ele! trocaaa!!

  64. katia macena

    adoro a serie (Eu a patroa e as criaças )
    eles são demais
    tem que fazer mais temporadas por favor fazem mais temporaradas.
    pois eles são demais!!!!!!!!!!!

  65. bianca

    eu adoro eles!!!

  66. Olá, o Ator que faz o Júnior está vivo e bem.

  67. Priscila

    Puxa adoro todos eles principalmente o Jr.Voltem a fazer essa série por favor!eu queria saber com quem o Damon foi casado!porque eu acho que ele era casado com a JAY!

  68. alessandra

    eu adoro eles eu nao acredito que a ked ja esteja desse tamanho eu so tenho 9 anos e a cler como ela ta maravilhosa eu quero ser igual a ela quando crescer ou igual a dulce maria do rebelde EU AMO TODOS ELES

  69. alessandra

    DESCULPEM AS LETRAS S SAM TANTAS E BOTA TANTAS NISSO

  70. eu amuuuuuuu de paixão eu a patroa eas crianças vamo fzr uma coisa vamo dar muita audiencia pro sbt

  71. LIDIA THAIS

    adoro esse seriado…

    e ñ perdia um se quer capitolo é uma pena que o sbt tenha parado de transmitir…

    acompanho tambem o serido pela net…

    e adoro o michael kyle s2

  72. gabriel

    esse sereado era muito loco,por que voceis não fazen mais os sereado, era tão legal.

  73. Rafaelle Moraes

    carakaaaaaaaaaa eles estao super diferentes mais bonitos é claro!! a familias wayans é linda!!!!

    amooooo todosss

  74. Nicole Grigoroff

    adoro todos vcs!
    desde dos 6 anos assistia todos os capitulos!!!
    e todos os filmes que incluem alguem da familia wayans é perfeito!!!!!

  75. thalia

    nossa a claire a kad e a vanessa estao lindas eu amo “EU A PATROA E AS CRIANÇAS”muitooooooooooooooooo!!!!bjks thalia

  76. FLAVIA RENATA

    GOSTARIA DE TER MAIS N OTICIAS DA FAMÍLIA WAIANS

  77. mariana

    E muito legal esse site tem coisas que eu vi que nem sabia …..MAS eu Adoro eu a patroa e as criaças e muito legal……………

  78. Viviane Leite

    Sempre assisto “eu, a patroa e as crianças” e acho hilário.

  79. cleide alves

    amo essa serie,acho a familia kyle d+,o sbt poderia passar a serie tbm a noite pra quem trampa né.bju

  80. Juliana

    haaaaaai q saudades
    tanta quanto tempoo
    amooouLL muitooo vcs todos

    nunca fizeram melhor do q vcs

    AMOOOOR ETERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  81. eu nao perco um capitulo se quer,eu amo de paixao…

    pra mim o melhor episódio é,oque o maicol esta tomando remedio para ficar com cabelos.rsrsrsrsrsrs,adoro…

    EU A PATROA E AS CRIANÇAS

    A MELHOR SERIE DO MUNDO

    AMO DE PAIXAO

  82. ellen

    adoroo tudoo isso?

  83. LUCAS

    É MUITO MASSA ESSE SERIADO EU JA ASSITIR TODOS QUE PASSARAM NO SBT AGORA ESTÃO PASANDO DE NOVO E EU CONTINUO ASITINDO GOSTO MAS DO JÚNIO ELE É MUITO ENGRAÇADO E A SEGUNDA TEMPORADA É MELHO DO QUE A PRIMEIRA

  84. Adoro o episodio do exame de próstata.

  85. O Seriado não é produzido no brasil e esse não é o site oficial do seriado.

  86. Nanda

    Muito Legal!!

  87. rafaella

    So queriia muito saber se e verdade ou nao que o michael kyle morreu..? aiin eu gosto muiito delle e nao sei se isso e verdade pois procuro e nao acho nada..!

  88. SELMA NASCIMENTO

    Ei, eu sabias que esses caras tinham alguma coisa em comum. Só não sabia que eram irmãos. Fico feliz por ser uma família linda.bj a todos .Quero receber noticias atuais de todos. Pois fiquei sabendo que MICHAEL KYLE ,no qual sou fã, de sua deixa como pai sacartico e isto me deixou triste. Mande noticias atuais. Um grande abraço da paraense.

  89. nathy

    ooi gente eu nao acho que tirem do ar o programa os meus irmaos sao viciados e eu adoro

  90. julia

    olá, amo de paixão a série EU A PATROA E AS CRIANÇAS vocês são inimitáveis, já vi todos os episódios, e se vejo de novo as risadas são ainda maiores, sem contar que o Damon Wayans é lindoooooooo toda a familia kyle é muito bonita só quis resaltar o nome do chefe da familia, e não posso deixar de falar nos outros irmãos Wayans são todos lindissimos …. por favor façam novas temporadas…..

  91. junior

    cara…simplesmente eh a melhor serie que de humor que ja vi..muito bem elaborada , engraçada e com certeza vai ficar na memoria, nunca vi alguem dizer que naum gosta, mas a probabilidade de fazerem mais episodios deve ser muito remota, INFELIZMENTE, ja q o Damon Wayans e sua trupi sao muito engraçados.Sou fã numero 1 dessa serie.

  92. Faço, em breve vou fazer mais….(sarcasmo)

  93. Ah lógico, já que seus irmãos são viciados, o programa não vai sair do ar. Falow e disse

  94. rah

    á vanessa e q tá mais bonitaa

  95. Douglas Gomes

    eu adoro a tisha campbell e adorei mas ainda quando ela atou nah serie TMOCHRIS foi demais,hah eu nao gostei da foto do tony e kedy por que eles eram uma grancinhas jovens a kedy principalmente mas agora ele tem dinheiro e nem ´ra botar um cabelo lisinho e tony nem se fala estilo 80

  96. Renata Priscila

    Sinceramente eu me decepcionei com o fim do seriado, a Jay descobre que esta gravida no minimo eles tinha que mostrar o que ia acontecer com a familia depois que o nenem chegasse………..Vejo todos os dias no you tube os capitulos do seriado mais engraçado do mundo ……..

  97. Só uma coisa.. essa foto do Andrew McFarlane não é ele não.. quem assiste ”A vida secreta de uma adolescente americana” sabe que ela continua igual quando fazia ”eu a patroa e as crianças”

    adorei o post

  98. POr favor deem continuidade ao seriado , ér muito bom , ér ótimo !
    Nos diverte muito . Amo ver esses caras ouwn ! Obg ! 8D

  99. evelin

    michael kyle morreu?

  100. jonathan

    Eu sou muito fã de vocês todos nunca perco um capitulo, já assisti todos eles, mas nunca enjoou, e eu aduro o jeito que o Michael Kyle fala não, e a Claire vive caindo, e o cabeção do Júnior, ele é sem noção mas as seves ele é muito responsável, e a Jay com a quele rebolado dela, todo isso, tudo isso, e a Kady que morria de medo do ursinho de pelúcia. Por favor façam outra temporada, que vocês só não deixariam eu feliz como milhares de pessoas no mundo.
    adoro vesseis!!!

  101. AMO A SERIE ADORARIA SABER MAIS SOBRE TODOS ELES SÃO LINDOS

  102. isaque

    poh gosto muito deles maneh
    sao os melhores comediantes do mundo!!!

  103. elizandra

    Eu também gosto muito do seriado, tenho dois filhos um menino de 6 e uma menina de 4 anos que adoram o Sr. Kyle. Gostaria de saber se o seriado vai voltar com novos episódios?

  104. adry

    eu amo essa seria !!!!!! >,<

  105. eu amo todos principalmente a segunda cler ficou otimo

  106. Olá, Obrigado por visitar o blog, O seriado não vai voltar com novos episodios.

    Até logo

Deixe uma resposta

