O fim do mundo

Muitas vezes conversando com amigos, no trabalho, na internet ou no boteco. Surge a questão “Como será o fim do mundo? “, muitos dizem que “irá acabar em fogo” e outros dizem que “irá acabar em água”, sem contar aqueles que preferem que acabe em barranco, para poderem morrer encostados.
Quando dou minha opinião, a principio, as pessoas ficam chocadas pois eu digo: “O Fim do mundo será das duas maneiras, seremos afogados e torrados”.
Isso quando o causador do fim do mundo é um meteoro grande o bastante para inflamar a atmosfera com a entrada na terra e causar tsunamis gigantescos, com 100 kilometros de altura fazendo a água dos oceanos baterem no topo da montanha K7 e transformando a Cordilheira dos Andes num morrinho submerso. Se houvesse tempo as águas retrocederiam, mas em questão de segundos elas serão vaporizadas pelo calor que queima a atmosfera e transforma o planeta inteiro em uma bola de fogo, esterilizando qualquer forma de vida. O que nos faz perguntar se foi isso que aconteceu com Marte, teria seu núcleo rachado com a pancada e seu oceano escoado para dentro do planeta?, essa é uma questão que cientistas do mundo podem responder.
O vídeo abaixo exemplifica isso

A outra hipótese de meteoro é um meteoro do tamanho de Júpiter, isso mesmo, um planeta errante que se perdeu da orbita de sua estrela e vaga em linha reta até que algo possa pará-lo. Existem diversas teorias sobre isso, Hercolubus (Hercólubos), Nibiru, Planeta X. Mas com um minuto de pesquisa na internet descobrimos que é tudo balela.

Se você pesquisar na internet pelas coordenadas desses planetas errantes você vai encontrar a coordenada “05:53:23,-5:58:30.00”, para conferir o que isso significa é fácil, basta ir até o Google Earth e pressionar o botãozinho preto SKY para ter acesso ao universo conhecido e mapeado.

Do lado esquerdo escolha “Pesquisa de local” e digite as coordenadas “05:53:23,-5:58:30.00” pressione enter e aguarde pela surpresa.

Nibiru, Planeta X, Hercólubus????

Nibiru, Planeta X, Hercólubus????

Isso mesmo, a área aonde deveria mostrar a localização do planeta errante gigante esta sem informação. Teoricos da conspiração vão dizer que isso foi censurado para não causar panico no povo mas eu acho que algum sacana viu essa parte não mapeada pelo Google Sky e de sacanagem publicou como sendo a localizaçao do planeta. Isso é uma Teoria da Cospiração pronta e das boas.

Fora as teorias da conspiração existem também os malucos que acreditam em tudo que ouvem e vêe chifre na cabeça de cavalo.

Se você reparar: “O Mundo acaba 2 em 2 anos” (Ou mais ou menos isso).

– Em 2000 foi a virada do milênio e tudo ia desmoronar, mas não aconteceu nada
– Em 2001 disseram que os calculos estavam errados e nos ganhamos mais 1 anos de vida, só que nada aconteceu
– Em 2002 no dia 02/02/2002 as 02:02:22 ou : 22:22:22 algo ia acontecer…e denovo, nada houve.
– Em 2004 houve algum resquicio de meteoro e naves caindo em grande cidades
– Em 2007 foi uma nuvem de elétrons “amputados” que destruia tudo e que era quase do tamanho da via lactea e estava vindo para adivinhem onde? nada aconteceu
– Em 2008 É a vez dos planeta gigantes, em 14 de outrubro de 2008 “vai acontecer um eventos cósmico”, ja vi essa besteira em diversos sites, dizendo que uma nave vai parar nas grandes cidades e mostrar para os seres humanos a existencia de vida mais evoluida que a nossa. Eu duvido, pago pra ver aliás.
– Em 2012 é o fim que até Nostradamus previu, com o fim do calendario Maia, muita gente esta desesperada pois acha que o “fim de uma era” esta proximo. Eu pergunto: “Éra do que, porra!?”.

Então da uma olhada no video que mais um maluco fez.
Se você procurar no Youtube vai achar milhões deles.

Existe até um site http://www.projeto2012.com aonde tem uma galera “esclarecendo” sobre o fim do mundo.

 

Agora um video feito para o Youtube, mas ja aviso para não levar a sério pois é extremamente sensacionalista e mentiroso. Chega ao ponto de dizer que Cientistas não tem razão. O cara fala fala e não se da ao trabalho de explicar suas fontes

 

E você, como acha que o mundo vai acabar? Fogo, Agua, Vento, Extraterrestres?

Manda bala!

Anúncios

19 Comentários

Arquivado em Ciência

19 Respostas para “O fim do mundo

  1. Magno

    Vamos analizar certos fatos:

    1º O senhor Erich Von Däniken fez um exelente trabalho ao levantar questões sobre a contrução de vários monumentos antigos espalhados por todo o planeta, em seu livro “Eram os Deuses Astronautas?”. E a pergunta continua: Quem construiu esses monumentos? Não tenho respostas, mas sei que era impossível ser construido pelos nossos ancestrais conhecidos da história convencional, e alguns ainda são impossíveis de serem contruidos hoje com toda nossa “tecnologia”.

    2º O povo Maia tinham conhecimentos do universo que só agora com nossa “tecnologia” estamos descobrindo. Mas, como eles sabiam, se não tinham sequer uma luneta, quanto mais telescópio?

    3º Supondo-se que as traduções das escritas cuneiforme suméria, pelo Sr. Zecharia Sitchin estejam corretas, essa civilização conhecia os principais astros do sistema solar e mais um ainda não encontrado (o famoso nibiru) a mais de 6.000 anos, (continua a mesma pergunta em relação aos maias) e contam uma historinha sobre a criação da humanidade, bem parecida com a do livro A GÊNESIS da tão conhecida Biblia, praticamente só mudou os personagens. Então quem plagiou quem?

    4º Quem seria o responsável pelas construções megalíticas da cidade perdida de yonaguni encontrada submersa no litoral Asiático? Com certeza não foi nenhum Faraó, já que a única referência a ela, encontra-se no livro dos Vedas, explicando quem à contruiu e como elas chegaram no Oceano.

    Para finalizar, vou dar-lhe um conselho: Pesquise e faça mais perguntas, antes de fazer qualquer afirmação.

  2. Flaimer

    Interessante….
    se for mentira não sei..
    mas se for verdade que é nibiru vem de encontro
    com o nosso sistema solar
    não se preocupe,nen se espante pq a biblia fala
    em apocalypse fala sobre isso

    ”Apocalipse
    8:12
    E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite.”..

    Eita Deus Fiel =D, a sua Palavra nunca falha ^^
    =]

  3. Willame

    planeta X é onde vivem os X-Men???

  4. Eu acredito sim
    e muito!!!!!!
    mas sera q este planeta ira cair mesmo
    NAO sei mas acredito que possa ser só um mau entendido!!!!!!!

  5. estou comesando a ficar com medo !!!!
    ☻☻☻☺☺☺

  6. Gente! Pra descobrir alguma coisa, primeiro vcs precisam aprender a escrever.
    E só por cusiosidade! Como e de onde um planeta CAI?

  7. nao nibiru nao vai cair , ele vai somente bater na teraae explodi-la , ele é maior , que esta bola ,cheia de burros!!!

  8. VAI ACABAR NO RAGNAROK…..hauhauhauh… por causa do LOKI maldito…kkkk

  9. Leonardo

    É por isso que Carl Sagan cunhou a expressão “analfabetismo científico”. As vezes as pessoas possuem curiosidade, mas encontram informações nas fontes erradas, desconhecem o método de investigação científica, e por isso ficam à mercê da pseudociência.

    Vamos lá:
    1º O senhor Erich Von Däniken blábláblá…
    Nosso conhecimento sobre a tecnologia antiga não é tão bom quanto as pessoas imaginam. Um exemplo é que o senso comum credita a Leonardo da Vince a invenção da engrenagem, mas a máquina de Anticítera é um artefato que mostra como desconhecemos a tecnologia antiga (e a Astronomia). Registros se perdem, as pessoas ficariam pasmas em saber que hoje em dia não sabemos como construir o Saturn V, que levou o homem à Lua. Pode-se reconstruir-lo do zero, mas o registro de como tudo foi feito se perdeu.

    2º O povo Maia tinham conhecimentos do universo que só agora com nossa “tecnologia” estamos descobrindo.
    R: Que conhecimento é esse? O calendário?? Acho que isso não é de conhecimento “só agora”.
    Essa crença que civilizações antigas tinham conhecimentos astronômicos que só agora descobrimos é infundada. Se é assim porque NINGUÉM ANTES DE GALILEU descreveu satélites em Júpiter? Anéis em Saturno, etc? Coisas simples que um simples binóculo hoje em dia revela.
    A resposta é que eles não sabiam nada além do que poderia ser visto a olho nu.

    3º Supondo-se que as traduções das escritas cuneiforme suméria, pelo Sr. Zecharia Sitchin estejam corretas,
    O Sr. Sitchin prestou um grande desserviço à ciência.
    Era um economista que jamais frequentou um curso de História fora o ciclo básico de educação, jamais frequentou um curso de Antropologia. Ainda assim não tinha a humildade de aceitar que ele NÃO SABIA TRADUZIR TEXTOS ANTIGOS POIS NÃO TINHA O CONHECIMENTO NECESSÁRIO PARA ISSO.
    Entretanto em todas as traduções feitas por verdadeiros arqueólogos e historiadores mostram que os únicos planetas que aparecem nos textos sumérios são os 5 visíveis a olho nu, que eram conhecidos dos gregos, egípcios, etc.
    O mesmo sr. jamais frequentou um curso de física ou astrofísica, mas “calculava” órbitas de planetas imaginários. (Kepler vira na tumba).

    4º Quem seria o responsável pelas construções megalíticas da cidade perdida de yonaguni encontrada submersa no litoral Asiático?
    R: Não entendi qual a relevância lógica disso para a questão levantada pelo texto, talvez seja uma sugestão de leitura.

    Nibiru, Hercólubos, etc é pura fantasia, mambo jambo pseudocientífico.
    Os cientistas discordam dessas teorias não porque são um monte de velhos chatos caretas, mas porque sabem que pelas leias da física isso não seria possível. Que coisa chata e conservadora essas tais de “leis da física” né?!

    Se existe vida extraterrestre? Provavelmente sim.
    Mas isso não tem implicação alguma com ruínas e civilizações antigas na Terra.
    As pessoas acham que é mais provável que uma civilização se forme em um planeta tão afastado do Sol que leva 3600 anos para se aproximar dele, do que acreditar que antigo humanos (biologicamente dotados da mesma inteligência que qualquer um hoje em dia) tenham feito construções grandiosas.

    Navalha de Occam nessa imaginação e credulidade infantil.

  10. klaudio

    olha gente, eu trabalho com construçao civil o que me deixa intrigado é que eu vejo tanta construçao mal-feita prédios caindo ou torto no nosso tempo que temos faculdade, escola técnica senai etc. realmente me itriga como construiram os antigos as piramides, os jardins suspensos da babilonia a torre de babel e muitos outros se uma empresa acho que do japao com toda a tecnologia que dispunha tentou fazer uma replica da piramide de queóps e, falhou realmente é um enigma

  11. eu acho que deus não vai destruir o mundo quem ta distruindo somos todos nóis, na biblia diz: que deus não vai destruir de novo a planeta terra. se não já tinha acabado em 2000….

  12. A bíblia também diz que a terra é chata e que o Sol gira em torno da terra.

  13. Os jardins suspensos e a torre de Babel são lendas do conto de fadas chamado “Bíblia”. As pirâmides foram construídas a muito custo, e estão de pé ainda hoje pois sua estrutura é sólida (em sua maioria) e a pirâmide é uma das estruturas mais duráveis do universo, ela já esta “caindo” para dentro. Não tem para onde cair.

  14. A Bíblia também conta a história de uma burra falante, de um cara que abriu os mares e de um Barco que coube todas as espécies do planeta vezes 2. Você não acha isso um absurdo?

  15. Não seja ranzinza, foi só uma matéria.

  16. andre macedo

    O homem sera estinto por suas proprias maos!

  17. voi um metira ja jecou 2012 e a coteseu nata

  18. o senao vai a cabar ei 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s