Macbook com defeito vem sem a tecla B

O MackBook já esta sendo conhecido como MackMook, sim pois não é possível encontrar a tecla “B”, na verdade a telca está la, o que ocorre é que durante a impressão das teclas foram impressos duas letras “M” uma no lugar da letra “B”.

A falha foi apontada após diversas reclamações de compradores de MacBook de 13 polegadas no site de suporte da Apple. Como dito, a tecla “B” está presente, mas “trevestida” de “M”, no teclado luminoso (uma noivdade do MacBook) fica dificil não se confundir e surgir a questão “O ‘B’ ficava do lado direito o esquerdo do ‘N’ ? ”

Todos os consumidores que encontrarem o problema devem enviar o aparelho devolta ao fabricante que terão o mesmo trocado sem custo adicional.

 

 

Histórico

Procurando no google, descobrimos que essa não foi a primeira vez. Num periodo anterior, a tecla F10 foi trocada, porém com pouquissimas unidades defeituosas, a troca foi feita em silencio.

 

Particularmente nunca “peguei” nada da Apple, com exceção de um IPhone que meu pai encontrou e que veio parar em minha mão por osmose.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Trecnologia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s