O mais novo filme de catástrofe

Não sei quanto a você, mas eu adoro uma catástrofe, se for global então é melhor ainda. Mas calma, eu estou falando de filmes de Catástrofe e não das reais que nos fazem realmente sofrer.

Será lançado no ano que vem o filme 2012 que é do diretor Roland Emmerich , o mesmo que fez Independece Day e O dia depois de amanhã.

Esses dois filmes geram polêmicas entre as pessoas principalmente no circuito Nerd aonde a maioria acha o Idenpendence Day uma “merda foda” entre eles minha digníssima esposa. Porém eu acho um filmaço, me chamem de cafona, e de pipoqueiro (que gosta de filmes pipoca ein, olha lá) mas eu adoro. É um grande filme “B” com orçamento de filme “A”. Já o Dia depois de amanha achei interessante mas não tão empolgante, destaque para a parte dos EUA perdoando a divida do mexico para deixar as pessoas passarem na fronteira.

O que acontece é que no ano que vem sera lançado o filme de nome 2012 que fala do apocaliptico ano que seria o ultimo ano da humanidade na terra. Uns dizem que sera o apocalipse, o arrebatamento outros dizem que uma guerra iniciara e tambem ja vi que um meteorio de 90 kilometros estaria em rota de colisão com a terra (essa eu vi no livro O Código da Biblia). Mas a primeira previsão disso foi marcada pelo fim do calendario Maia. Que termina seu ciclo exatamente em 2012. 

Bem, para mim, sempre que termina um ciclo começa outro. Só por que o calendario termina em 2012 isso quer dizer que tudo vai acabar? ou sera que o cara que confeccionou o calendario falou “2012 ta bom né? quando estiver perto do fim a gente recalcula ele para 3013”

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Filmes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s