oknutgod: O Orkut de deus

oknut-godSe você é crente, católico, budista, xintoista, mulçumano, autista. Não importa, agora você tem um site para falar sobre a sua fé. Ele é o http://www.oknutgod.com.br/  basta entrar no site e se cadastrar.

Nesse site, Ateus e críticos das religiões e religiões erradas (Não cristãns) são terminantemente proibidos como diz o termo do site:

Oknut GOD é um site de relacionamento Cristão aliado ao site do Portal Deus Eterno, http://www.deuseterno.com.br, assim como o site do Portal, o Oknut GOD tem uma ideologia totalmente cristã. Sendo assim são vetados qualquer manifestação anti-religiosa, anti-cristã, ou que seja considerada vexatória ou inadequada ao site.

 Ou seja, se a sua religião não reconhece Cristo você não será bem vindo.

Porém creio que os criadores do site não compreenderam a “idéia” que a Biblia passa de BEM e MAL.

Todo ser pensante sabe que para existir o BEM deve existir o MAL e vice versa, isso é uma ordem natural das coisas (em maior ou menor grau), na natureza é assim, nos desenhos animados é assim e até em programas de computador é assim.

O que importa é que um lugar desses não vai durar muito, logo vai ficar “chato” e vai cair no esquecimento dos fiéis, pois todos “concordarão” com com tudo e não haverá oposição aos pensamentos, chegarão a conclusões erradas e todos dirão “AMÉN”, agora se é de coração isso é outro assunto.

E não é só isso

Eles também possuem uma busca (Que é só uma carinha para o google.)

oknut-godaspx1

O site possui diversos anuncios de diversos locais chatos cristãos.

E o mais legal é que percebemos que o site de deus é abandonado pois quando você procura pro Ateu aparecem 3 comunidades “Sou ateu graças a deus!”, “Ateus!”, “Ateus no Oknut God”.

Fanatismo religioso high tech!

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Religião

6 Respostas para “oknutgod: O Orkut de deus

  1. vanessa

    que coisa feia falando mal do oknut god.
    nossa cade os comentarios.
    vc é ateu?!
    sabe nao é o primeiro a falar aquestionar esse tipo de coisa e nem vai ser o ultimo. nossa qtos igual a vc eu tenho entcontrado sem se quer pensar nisso. parece um carma. sem querer ofender.

  2. vanessa

    p.s. foi mal o avatar, nem vi. bjos
    fica com DEUS!

  3. Até agora não entendi se vc esta criticando ou falando bem do site..
    aff.. ficou bem incoerente esse post..

  4. daniela

    POr que não consigo acessar meu perfil do Oknut god, alguém pode me ajudar?

  5. Bom sobre o post, nem vale comentários. Creio que cada um tem sua ideologia, e isto não é motivo para escandalizar um ou outro, cada um coloca a sua fé no que quiser, somos um país totalmente livre, e o próprio Deus nos deu o livre arbitrio. Sei também que por ser um país livre, cada um expressa opinião e idéia. Esse é o motivo para não gerar conflito algum. Cada um sabe, fale e faz aquilo que achar o certo para sua vida, e para a eternidade, com para com as futuras gerações.

    Citação:
    “Todo ser pensante sabe que para existir o BEM deve existir o MAL e vice versa, isso é uma ordem natural das coisas (em maior ou menor grau), na natureza é assim, nos desenhos animados é assim e até em programas de computador é assim.”

    Meu comentário é sobre essa paragrafo. Creio que você esteja um pouco equivocado, não existe BEM e MAL, existe apenas o BEM, o MAL surgiu pelo próprio natureza e o homem. Sabe porque? Existe escuridão? Não, o que existe é falta de Luz. Existe Frio? Não é a falta de calor. Isso é ciência exata. Entrão existe o MAL? Não é a ausência do BEM (Deus).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s