Destruidor de memória: Blossom

Você já deve se lembrar de um seriado que passou até uns 2 anos no SBT, e que vira e meche retorna em reprises, seu nome é Blossom, estrelado pela atriz mirim sensasão na época Mayim Bialik, contava a historia de uma família formada liderada pelo pai Nick Russo com seus três filhos: O problemático e drogado em recuperação Antonny Russo, o Cabeça de vento/esportista/bonitão Joey Russo e a Simpática Blosson nariz Russo. O Enredo girava em torno da familia e de como eles se viram após a mãe da família tê-los abandonado para viver como cantora na França. Existiam diversos personagens secundários mas os mais importantes além da própria mãe da família era a vizinha e melhor amiga de Blossom, a Six e o namorado da Blossom o Vinny. Veja as imagens abaixo e destrua suas lembranças:

Blossom (Mayim Bialik)

A carreira de Mayim deu uma abrandada após Blossom, ela parou para se dedicar aos estudos entre eles o teatro. Seu trabalho mais recente na TV é de 2005 no filme “Kalamazoo?” que é uma das 3 protagonistas inclusive aparecendo na capa(veja aqui)

Cade o chapéu?

Cadê o chapéu?

 

Nick (Ted Wass)

Após o seriado a carreira de Ted Wass não prosseguiu, não como Ator, mas sempre atrás das câmeras. Hoje ele é diretor de fotografia do excelente Two and a Half Men e faz trabalhos de direção, como por exemplo “Todo mundo odeia o Chris” (Every body Hates Chris). Além disso ja participou de séries conhecidas, sempre por trás das câmeras como “A teoria do big bang” (The Big Bang Theory), “Eu, a patroa e as crianças” (My wife and kids), já falado aqui, além de dirigir 5 episódios do próprio seriado Blossom.

nick

Barba Branca ein!

Joey (Joseph Lawrence)

joey

Cade a cabeleira?

No seriado o engraçado e cabeça de vento Joey foi responsável por eternizar seu grito de espanto o “Whoa!” (lê-se Uôu”). Na vida real ele é Ator e cantor e também irmão de Andy Lawrence e Matthew Lawrence dois atores que contracenaram com ele no seriado Amor Fraternal exibido aqui no Brasil pelo SBT anos atrás. E considerado em Sex Simbol e atualmente faz trabalhos como modelo fotográfico e apresentação de programas na TV Americana.

Como cantor gravou dois álbuns: “Joey Lawrence” de 1993 e “Soul Mates” de 1997. Além disso gravou 7 singles de 1993 a 2008

A marca Whoa! foi registrada por ele, veja um comercial das pastilhas “ice breaker” com Hillary Duff aonde podemos ouvir o Whoa!

Se quiser ver um clipe dele fique a vontade, até que ele canta bem, mas ta desatualizado


Antonny (Michael Stoyanov)

Lembro-me que esse cara era o mais engraçado com suas piadas sarcásticas e seu histórico de drogado. Antonny éra uma pessoa inteligente e em recuperação que virou um motorista de ambulância e acabava namorando todas as paramédicas que trabalhavam com ele durante a noite. Aparentemente após Blossom ele não vem dando muita sorte e atua secundariamente como ator em diversos filmes, o ultimo e mais conhecido foi Batman: O cavaleiro das trevas, aonde ele éra um capanga do Coringa. Bem, melhor que nada né?.

antonny

Se você acha patético ser um figurante de máscara no filme do Batman você tem que ser no mínimo um figurante sem máscara no filme do Batman

Maddy (Melissa Manchester) 

Melissa é cantora e atriz, na verdade dedica sua carreira muito mais a vida de cantora do que a de atriz. Lançou 30 álbuns desde 1973 (Home to Myself), sendo que o ultimo saiu em 2004 (When I look down to road)

madelline

Mamãe!

Six (Jenna von Oÿ) 

Nasceu em 1977 e é atriz e cantora de musica Country. Atualmente trabalha como modelo fotográfica e é dubladora do personagem Rory no seriado “Uma família da pesada”(Family Guy) e já apareceu na série Arquivo Morto (Cold Case) que é exibida pelo SBT.  Seu filme mais recente é Dr. Dolittle 3 aonde faz a voz de Gracie (um dos animais que eu não sei qual)

six

Eu consugo digutar 400 caratereteres per minoto!!1!

8 Comentários

Arquivado em Destruidor de memória

8 Respostas para “Destruidor de memória: Blossom

  1. netiteve

    Blossom fazia parte daquelas séries estranhas do SBT. Se bem que estranho de verdade era aquela do cara que morre e vira anjo da guarda do amigo. Nâo me lembro o nome.

    A napa da Blossom continua a mesma. 🙂

    Mas a Six, uau. Que mudança.

  2. Pingback: Destruidor de memória: Um anjo muito louco « O Homem que programava

  3. Pingback: Destruidor de memória: Eu, a patroa e as crianças « O Homem que programava

  4. Paulinho Csar

    Adorei tudo! sou f do seriado Blossom!
    Por mim poderia repetir sempre! hehehe…

  5. camila

    MAs afinal ela morreu ou não?

  6. oi adorei os antes e depois!!!!!!!!!

  7. nívea

    pow gostei muito.
    Não é muito do meu tempo mas eu cheguei a ver!
    vc poderia mostrar o antes e depois do pessoal de um maluco no pedaço?
    bjão

  8. Vinicius

    É serio esse negocio do figurante do filme do batman?????????

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s