Menino da porteira – O Filme

Fiquei sabendo ontem sobre a existencia desse filme, quando passei na avenida que fica no meio do Shopping Aricanduva e via o rosto do cantor Daniel bem grande escrito “Menino da porteira – O filme” fui pesquisar no Youtube e ta aí, tapa na cara. A musica é muito boa e triste, uma modinha sertaneja padrão.

 

 

Avaliação: Um trailler bem agua com açucar, que ja ouviu a musica ate o final ja vai saber o que acontece no filme. Parece interessante. Quando eu fui ver Dois Filhos de Francisco eu não estava empolgado, eu levei minha mae e meu pai para verem. Mas depois que vi achei bem legal.

 

Obs: Daniel é ator?

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Menino da porteira – O Filme

  1. ADORO TUDO QUE O DANIEL FAZ TE ADORO DANIEL E ESTOU SEMPRE TORCENDO POR VC!!!!!!

  2. cleyslane silva santana

    eu amo o cantor daniel dese dos 2 anos de idade,eu aaaaaaaaaaaamo ele muito e o filme é ótimo

Deixe um comentário

