O Curioso caso de Benjamin Button

enjaminbuttonAssisti nesse final de semana o filme “O Curioso caso de Benjamin Button”. O filme é excelente, me surpreendeu muito. No inicio é claramente uma fantasia e chega até beirar a comédia, mas com o passar da história você repara no drama do personagem principal e cai de cabeça na história. Me imaginei no lugar do próprio Benjamin, uma vida ao contrario, amores ao contrario. É uma historia que dependendo do ponto de vista pode ser triste ou alegre. Triste quando você percebe aonde vai acabar a história e feliz pela vida e pelo esforço de Benjamim.

Destaque para as pessoas em que ele “toca a vida”, e o velho que diz “Ja fui atingido por um raio sete vezes” que aparece de tempos em tempos para quebrar o drama do filme.

A Atuação de Cate Blanchett também está fenomenal, eu não sabia que ela dançava tanto e tinha tanta flexibilidade. Mas levando em consideração a maquiagem do filme que fez Brad Pit ter 71 e depois  17 anos, eu não ficaria admirado se fosse uma “montagem”.

Conclusão: É um filmaço, tanto por suas 3:00 horas de duração que passam voando devido a história envolvente como por seu elenco, construção e atuação. Senhor Brad Pitt conseguiu denovo.

Aprovado!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Filmes

Uma resposta para “O Curioso caso de Benjamin Button

  1. dayanne

    depois de meses querendo assitir esse filme,consegui assistir hoje, tenho a dizer que foi um dos filmes mais encríveis que já vi,fiquei muito curiosa para saber qual foi o setimo raio que atingiu o velinho do azilo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s