Destruidor de memória: Anos incríveis.

wonderyearsVoltamos com a nossa série “Destruidor de memória” que mostra o antes e depois das celebridades que estão na memória popular.

Provavelmente Anos Incríveis foi a série de maior sucesso e maior alcance dos EUA. No Brasil, ela começou tímida na TV Cultura, e logo virou um fenômeno. Todos os dias por volta as 18:30 as familias brasileiras paravam para acompanhar a saga da familia Arnold tendo como protagonista Kevin Arnold.

A história conta a vida de uma típica família americana que passa por momentos felizes e momentos de crise, como na vida real. Podemos ver a transformação do tempo aonde a série começa com a Guerra do vietnã e termina nos anos 80 mostrando toda a mudança de cultura.

Um prodígio para esse tipo de série é ter mantido o elenco original intacto do começo ao fim.

A série durou 6 temporadas, de 1988 à 1993

A música de abertura é uma versão de Joe Cocker da música dos Beatles With a Little Help from My Friends.

Kevin Arnold (Fred Savage)
O Ator continuou a sua carreira, não com papéis decisivos e intensos como na série, mas sempre presente em diversas produções. Sua participação no filme “Austim Powers e o homem do membro de ouro” como um agente é hilária e imperdível para os fãns. Além de diversos filmes. Ele é casado desde 2004 com Jennifer Lynn Stone.

kevin

O tempo é implacável

Gwendolyn “Winnie” Cooper (Danica McKellar)
A atriz vive hoje em dia de dar aulas de matemáticas em universidades, e faz uma série de vídeos matemático-educativos, recentemente pousou para uma revista masculina de nu artístico

winnie

Minha esposa me proibiu de colocar a foto dela semi-nua😦

Paul Pfeiffer (Josh Saviano)
Por muitos anos houve o rumor de que o Paul dos Anos incriveis tinha se transformado na verdade em Marylin Manson, o que eu confirmo, conforme você pode ver na foto. É a mais pura verdade!

paul-manson

RockStar Macabro

Jack Arnold (Dan Lauria)
 
pai

O véi dançou!

 

Norma Gustavson Arnold (Alley Mills)
mae

Hmmm, está bem!

Wayne Arnold (Jason Hervey)
O Ator, hoje em dia ganha a vida como cantor nos EUA.

wayne

Waaa dju dju dju, ebazec and you!!!

Karen Arnold (Olivia d’Abo)

karen

O tempo as vezes não é tão implacável... ou seriam clínicas de estética?

 

E o grande final!!!

 

O verdadeiro Paul do anos incríveis!

ah, você achou mesmo que ele era o Marylin Maison!? O cara hoje em dia é ator e empresário e trabalha mais para o teatro.

paultrue

Olha o nariz!!!

 

O Verdadeiro Marylin Mainson sem maquiagem é esse aqui:

m-manson-true

Uuuuuuaaaaaaa!

 

E para terminar

kevin-winie

Kevin e Winie continuam amigos

15 Comentários

Arquivado em Destruidor de memória

15 Respostas para “Destruidor de memória: Anos incríveis.

  1. francisco

    Minhas filhas cresceram acompanhando este seriado, è como diz uma musica do Thaíde e DJ Hum ” que tempo bom que não volta nunca mais”!!!!!!!

  2. luana lima

    ……Eu cresci acompanhando esse seriado e me ajudou muito a passar pelas mudanças da vida esta quardado na minha lembrança e no meu coração até hoje……..enteressante o tempo passa pra todos nós……obrigada pelas fotos é bom saber como essas pessoas que fizeram parte de nossas vidas estão hoje…. Aquele foram de verdade “ANOS INCRÌVEIS”

  3. vanessa murbach

    fico muito feliz em saber que o paul ñ é aquele contor ridiculo que se esconde atráz daquela maquiagen ridula,e que tudo nele e horrivel

  4. léia

    incrivel acompanhei essa série nossa o paul ficou bem mais bonito o tempo fez bem para ele

  5. Alexandre

    Vocês não têm loção do tanto que eu gostava desse seriado, eu me identificava muito com o Kevin principalmente nos vacilos e um namoro que durou do antigo Jardim de Infância até os 20 anos cheio de idas e vindas. Meu pai a mesma coisa do Sr. Jack Arnold. Tentei achar fotos mais recentes dos atores nos dias de hoje (2009) mas não encontrei, no entanto baixei do Youtube um especial da serie do programa Tvography simplesmente demais. Hoje com meus 29 anos ainda curto series no mesmo estilo ou próximas como a comédia Todo Mundo Odeia o Chris também muito bacana mas lógico que não chega nem perto dos Anos Incríveis.

  6. nossa ate que enfim o KEvin ficou mais alto que a wini.

  7. Michelle Barros

    Nossa que massa recordar velhos tempos, eu e meu irmao crescemos acompanhando esse seriado. Verdadeiramente sao bons tempos que ñ voltam mais. Me doi saber que meus filhos ñ podem aproveita uma infacia que nós aproveitamos no doce anos 80 e 90, com pura inocencia e liberdade de ser criança. Nós que fomos dessa epoca podemos dizer com orgulho que tivemos direito a uma infancia e que vivemos anos incriveis. Obrigada por postar essas fotos e nos fazer relembrar bons tempos.

  8. Cíntia

    Como foi boa essa época da série. Lembro q eu e meu irmão éramos viciados. Bons tempos, seção nostálgia….rsrsrs. Saudade

  9. Cris

    Amei! Muito legal alguém fazer esse resgate e passar p gent!! Obrigada mesmo!! Esse seriado foi de grande importância p mim!!

  10. luid

    sensacional o site, vc estão de parabéns e continuam assim !
    um abraços a todos vcs, valeuuu !!!

  11. Gomes

    Eu era apaixonado pela winie, ela ficou mais gata ainda…abcs…

  12. marcos

    Adorei voltar ao passado.Anos incriveis era mto bom.

  13. foi bom enquanto durou…..e durou….durou…durou..ai eu cresci vendo essa serie …e eu sonhava que um dia eu iria encontrar uma garota como á Winnie Cooper , mas fazer o que…era penas um sonho….mas valeu apena.

  14. lucio de souza

    Acho eu, que coisas legais tipo essa série, não deveria sair do ar!…

  15. Gosto muito do seriado pois além das histórias do velho Kevin Arnold e sua família serem muito engraçadas nós adolescentes de hoje em dia tomamos por base uma lição de vida em cada episódio exibido! Tenho doze anos de idade e me interessei muito pela série, ainda continuo assistindo e para quem quer ela de volta para assistir novamente é só baixar na net galera é muito fácil de achar !!!

Deixe uma resposta

