Dragon Ball: Evolution – Continuação ja tem nome!

O Ator Justin Chatwin, o Goku do filme Dragon Ball: Evolution, deu uma entrevista ao site SciFiNow e comentou que um roteiro para a continuação do filme que será lançado em 3 de Abril de 2009 ja estaria pronto.

Em entrevista: “Se houver uma continuação, acho que abordaria temas legais, eles até já têm o roteiro pronto. O segundo filme fala mais do legado e de toda a genealogia de Dragon Ball, aborda mais o mundo intergaláctico da série”

Já o site DBTheMovie comenta que a continuação tem o título de Dragon Ball: Reborn

Mas antes de pensar em uma continuação, o filme deve se provar um sucesso, ao menos se pagar e dar um certo lucro. Ao que tudo indica James Wong está na parede.

Particularmente creio que o filme não será ruim. Sou um MEGA FÃN de Dragon Ball, assisti todos os episodeos, todos os filmes incluindo o o novo, e irei ver o filme com o seguinte pensamento “é um filme de nome igual ao anime, porém com a história apenas inspirada, não foi feito para ser fiel nem igual aos quadrinhos.” (PONTO)

Agora, acharia interessante colocarem pessoas (Goku ou Picollo) atravessando prédios ao serem arremessados. Mas se os caras perderem a oportunidade de mostrar uma capsula chegando do espaço e caindo na terra bem no fim do filme, eles serão muito inocentes.

7 Comentários

Arquivado em Filmes, Herois

7 Respostas para “Dragon Ball: Evolution – Continuação ja tem nome!

  1. Rodrigo

    Queria saber se no Brasil ou mesmo no exterior o filme Dragon Ball Evolution alcançou a bilheteria esperada e se vai realmente ter essa continuação…
    Aqui na minha cidade que é pequena o filme não ficou nem uma semana em exibição… Gostei do filme e sim, é verdade não é completamente igual ao amimê mas mesmo assim me fez voltar no tempo até o início da saga… Preciso de respostas! Rs…

  2. verdade tera sim o segundo filme no final do primero quandu termina de aparecer os creditos aparece o picolo deitado com uma mulher de roupao azul cuidando dele hahahahaha tava com febre por causa do kamerameráaaa 😄

  3. cinseramente.não gostei desse filme do dragon bal.. sou muito fan e tudo..

    mais os caras piso na bola legal o filme tem nada ver…com a historia.. do anime… para com isso.. os caras fizerão uma cagada.. legal…

    quero nem ta aqui quando eles lançarem o novo filme.. vai ser piorzão……………..

  4. majunior

    bom,foi legal mas não teve o estilo do dragon ball z com lutas extremas roupas rasgadas e um pouco(ou muito talvez muito)de sangue , quando ele lutou com picollo ele não teve nem um dano ele se trasformou em hoozaro e depois da tramsformação ele e sua roupa ficou intactas…

  5. vinicius

    eu gostei do filme nao tem muito haver pq o gohan virou avo do goku e ja morreu no inicio do filme senti falta de muitos personagens como o kulilin mas o filme ficou muito legal ambientado nos tempos atuais gostaria de ver dragonball reborn e ter como vilao o ceu e o camisa ma (Kami sama) e vegeta e o goku lutando contra ele e o madimbu (Majin Buu)xD

    *comentários em parenteses pelo dono do blog…

  6. Gohan não virou avô do Goku, o personagem Gohan filho de Goku tem esse nome justamente por que o avô de Goku se chamava Gohan.
    Achei o filme terrível, mas nisso ele está correto.

  7. Exato, isso acontece por que o filme é um lixo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s