Destruidor de memória: Conta comigo

25768gMais um item da nossa série “Destruidor de memória” que mostra o “antes e depois” de pessoas famosas em filmes, bandas, séries, novelas e tudo mais que gostariamos de saber.

Gordie, Chris, Teddy e Vern eram quatro amigos inseparáveis quando tinham 12 anos, em 1959, no Oregon. Cada um vivendo seus próprios dramas dentro de casa, eles ouvem falar sobre o desaparecimento de Ray Brower, um garoto da idade deles que havia saído para colher amoras dias antes e nunca mais voltara. Decididos a encontrar o corpo, para se tornarem heróis, eles saem para a maior aventura de suas vidas. 

Esse éra um filmaço que passava muito na sessão da tarde, aonde tinha a clássica sub-historinha do “bola de sebo” que faz todos vomitarem por vingança, simplesmente hilário.

Veja abaixo como está o elenco principal do filme

Richard Dreyfuss

Faz o escritor que conta toda a história do filme. Ja vi diversos filmes com esse ator, e para comédias ele é demais.

richard-dreyfuss

Kiefer Sutherland

Ainda hoje, Kiefer é conhecido como um grande Astro. Atualmente faz a série 24 horas aonde é o indestrutível e perigoso Jack Bauer. Recentemente lançou para o cinema o filme “Espelhos do medo”, um terror psicológico aonde espelhos mostram uma outra dimensão aonde tudo é ao contrário.

kiefer-sutherland

Wil Wheaton

Continua um bom ator, mas não teve mais papéis de expressão, seu último bom papel foi um integrante da USS Interprise no filme Star Trek de 2002. Hoje em dia ele tem um blog aonde comenta filmes que estão sendo lançados, como tem ótimos contato, suas informações são sempre quentes, boas e de valor. Grande fan de quadrinhos, recentemente viu Watchman, antes do lançamento, e disse que está impressioante, essa simples frase inflamou o coração de fans de Whatchman pelo mundo, incluindo meu, enchendo todos de esperança de ver um filme no patamar de Batman – O Cavaleiro das Trevas
wil-wheaton1

Jerry O’ Connel

Esse mudou demais na aparência!, contiua um ótimo ator e de sucesso relativo. É conhecido nos EUA por ser namorador, e não conseguir manter por muito tempo um relacionamento, tem inclusive uma frase célebre:

“Eu sou o tipo de cara que não consegue manter uma planta viva por uma semana, quanto mais um relacionamento”

Ele é um cara alto, com 1,90 de altura e entre seus trabalhos mais legais estão: A voz do simpático Capitão Marvel no desenho da “Liga da Justiça sem limites”, “Missão Marte” e também estrelou o sofrível filme do Kanguru Jack.
jerry-o-connel

Corey Feldman

Esse é figurinha carimbada dos filmes dos anos 80, trabalhou em Goonies, Garotos perdidos (que agora ganhou uma continuação direto para vídeo) e enfretou Jason, o Sexta feira 13 duas vezes!

corey-feldman

River Phoenix

joaquim-phoenix-gladiatorRiver Jude Phoenix, nasceu nos EUA em 1970 e faleceu lá mesmo, em uma boate do ator Johnny Dep aso 23 anos de idade, de overdose de uma mistura de cocaína com heroína.

Seu filme mais conhecido foi o “Conta comigo”, mas participou de filmes com Keanu Reeves com quem formou uma grande amizade.

Teve uma banda de Rock, e é irmão mais velho do hoje famoso Joaquim Phoenix (foto ao lado).

Infelizmente essas fatalidades ocorrem, principalmente no meio dos ricos e famosos.

Logo após sua morte, ganhou uma musica em sua homenagem feita por Milton Nascimento de nome “River Phoenix”

river-phoenix

 

E ae, você gostou?

Quais as suas sugestões para novos “antes e depois”

9 Comentários

Arquivado em Destruidor de memória

9 Respostas para “Destruidor de memória: Conta comigo

  1. sara fernandes

    olá,
    adorei o post!!!
    posso fazer uma sugestão?
    fala do pessoal do goonies e do clube dos cinco! eu ia me amarrar !!
    parabéns mais uma vez…

  2. Régis

    Mas esse Milton Nascimento mencionado acima é o nosso cantor brasileiro de MPB? Ah!! der enviem para mim essa música em homenageia o saudoso River Phoenix.

  3. Oi! A música do Milton Nascimento se chama “cartas a um jovem ator”!

  4. adoro os irmãos Wayans acho todos muito lindos gostaria que jamais tirasse a mini serie eu a patroua e as crianças da tv obrigada

  5. daiana rocha

    olá!
    gostei muito da idéia e gostaria de ver o antes e depois da série Arnold.
    parabéns pela bela idéia!!!

  6. andria

    amei essei post adoro esse filme

  7. Eliana

    a música foi composta antes da morte, por causa da atuação dele no Conte Comigo e não por acaso ele esteve no Brasil, na casa do Milton para conhecê-lo.Por sinal, é muito bonita e triste também.

  8. Ta certo, é isso mesmo. Obrigado pela correção

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s