Homem Aranha 4

Recentemente surgiu uma imagem na internet, dizendo-se ser do filme Homem Aranha 4, uma arte apenas, mas oficial.

Ao que parece o Homem Aranha estará diferente, mais proximo daqueles visuais alternativos dos quadrinhos, 2099 senão me engano.

spiderman41

é claro que eu posso estar enganado, mas pra mim, isso é um FanArt ou seja, uma imagem feita por um Fan do filme.

Agora, na minha opinião, deveriam colocar o Lagarto de vilão no filme do Homem Aranha, pois o personagem ja apareceu em 3 filmes e até agora nada.

27 Comentários

Arquivado em Filmes, Herois

27 Respostas para “Homem Aranha 4

  1. Jonatan

    Parece ser o Aranha Escarlate… Será que teremos um remake da saga do clone???

  2. Luciano

    Achei legal, mas não teria que aparecer o chacal antes? inclusive carnage

  3. o aranha de Jaqueta?

  4. Ravi Santos

    é um fan art mal feito… e parece ser o aranha escarlate.

  5. Thiago n.viana

    thiago: Eu gostaria de conhecer o homem aranha?por favor,me mande
    fotos…eu sou se fã n°1.

  6. muito fera so que a argola ficol feia podia dobrar a argola ficaria melhor

  7. doidao so podia dobrar a argola ne

  8. jp 001

    isso me lembra o aranha modo negro ff01 do psone e tem uma cor diferente ja que o outro e negro me lembra o homen aranha do jogo utimamente spider com jaqueta com a cara sem traços da uma versao futuristica o nome da sony esta copiado e do homen aranha 2 essa imagen é falsa ou de preferencia FAKE

  9. joão pereira

    Eu vi e vão mesmo lançar Homem Aranha 4 em 3D vai ser lançado lá pra 2011 por ai
    E eu num sei se essa é a imagem de capa

  10. roberio

    entao na minha opinao deveriao sim aparecer o largato lah e tal’s…

    …mas esse homem aranha pra min estaria fora do filme pois e muito mal feito , ate o meu amigo lukas faz um cosplay muito melhor>>

    tambem queria que aparecesse a mulher gato ou algo do tipo”~

  11. nayanne

    oi sou naiane e gostei muito do filme

  12. o aranha de jaueta ia fica manero

  13. lukas

    é verdade q o homem aranha 4 é com o robert pattison

  14. o outro visual era até legal mais ele de colete essa eu quero ver acho que vai ser showwwww não vejo a hora ..xauuuu

  15. A Mulher gato é uma inimiga do universo do Batman, ou seja DC Comics, O Homem Aranha é do universo Marvel Comics. A Warnner detém os direitos da Mulher Gato e a Sony detém os direitos do Homem Aranha. Creio que nos próximos 50 anos, tal encontro não acontecerá oficialmente.

  16. havoc

    ele tava falando da gata negra. ¬¬. mas ai parace o aranha escalate mas ta meio estranho. vamo espeara pra ver. mas a foto e fake

  17. Não cara, ele estava realmente falando da Mulher Gato! hahaha

  18. yko

    eu so far do homem aranha

  19. anonimo

    acho que a mulher gato aparece sim so que como amiga do spider e o homem de areia tambem…o venom volta junto do carnage,lagarto e abutre se for verdade o que vi

  20. abmaelxd

    legal gostei muito da foto arruma mais

  21. Luiz Augusto

    Se for de jaqueta, deve ser o Aranha Escarlate, clone de Peter Parker.

  22. joão luiz pastins venturelli

    achei essa foto muito interessante ,pois adoro tudo sobre o homem aranha

  23. MANO, EU SEI QUE NÃO É UMA FOTO REAL E SIM UMA FANARTE COMO DISSE
    E OUTRA ESSE TRAJE NÃO SERIA DO HOMEM ARANHA 2099
    E SIM DO ARANHA ESCARLATE, QUE NO CASO ERA O CLONE DO HOMEM ARANHA, O UNICO QUE AINDA TINHA SOBRADO VIVO, QUE FICOU PERFEITO, COM O NOME DE BEN RELLY, NOME DO TIO DO PARKER E TAMBÉM TEM UM CLONE DO ARANHA, QUE NÃO FICOU PERFEITO MAS SE MANTEVE VIVO O KAENE, ELE TEM A PELE DEFORMADA E USA UMA CAPA!! SUPER BACANA, QUE É FÃ SABE DOQUE FALO, FOI UMA DAS MELHORES FASES QUE VI DAS HISTORIAS DO ARANHA.
    NA DO 2099, SÓ CURTI QUANDO OUVE UMA MISTURA NO TEMPO, E OS ARANHAS MUDARAM DE MUNDO, ARANHA 2099 CONTRA VENON ATUAL, E ARANHA ATUAL CONTRA VENON 2099…FOI MUITO FODA

  24. rei

    Com essa jaqueta me desculpe mais parace um gay e ainda falam do batmam kkkkkkkkkk

  25. GTG

    O Scarlat em um filme ficaria fodão,eu tbm tou esperando pelo homen aranha 2099,ele seria outro fodão.

Deixe uma resposta

