Homem implanta prótese com pen drive após amputar dedo

3345019278_ecaa7a0894

Dedo Pendrive

Um finlandês que perdeu parte do dedo anular em um acidente de moto decidiu fazer o implante de um pen drive disfarçado de prótese no local. O programador de softwares Jerry Jalava contou em seu blog que tudo começou quando se chocou com um animal em uma estrada. Após a batida, o homem deslizou no chão por quase 60m, e sua mão esquerda ficou sob a moto.”Quando a moto parou, me levantei. Tirei capacete e luvas. Comecei a falar palavrões e, quando tentei tirar um cigarro do bolso, percebi que estava sem uma parte do dedo”, disse no seu diário virtual. Jerry foi levado a um hospital de Helsinque, onde passou por cirurgia na mão. No entanto, os médicos não conseguiram salvar seu dedo anular esquerdo.

“A história poderia ter um final muito pior. Acho que sobrevivi com o mínimo de ferimentos graças aos equipamentos de segurança”, disse. Recuperado, o programador voltou ao hospital e pediu que fabricassem uma prótese de borracha para seu dedo. E foi de um médico a ideia de implantar um pen drive na prótese, proposta aceita imediatamente por Jerry.

A história só foi conhecida recentemente, quando o finlandês postou um comentário em um site dedicado a design e tecnologia. O site havia publicado uma fotomontagem que mostrava um dedo que tinha uma entrada USB na extremidade. A imagem pretendia ilustrar a integração entre o homem e a tecnologia.

Jerry, então, mandou uma mensagem, acompanhada por algumas fotografias. “Na realidade, já tenho um ‘dedo-USB'”, disse. Em poucas horas, o finlandês recebeu uma grande quantidade de e-mails e acabou usando seu blog para explicar como funcionava a prótese. “Trata-se de um implante desmontável, com um pen drive de 2 GB. Quando tenho que usá-lo, simplesmente deixo meu dedo no computador”, explicou.

Noticia indicada pelo James, o Motoboy que odeia carros grandes, quadrados e azuis.Roubado daqui http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3631008-EI238,00-Homem+implanta+protese+com+pen+drive+apos+amputar+dedo.html

O Blog desse maluco é: http://protoblogr.net/

Veja fotos do cara abaixo:

2 Comentários

Arquivado em Ta de brincadeira, Trecnologia

2 Respostas para “Homem implanta prótese com pen drive após amputar dedo

  1. sara fernandes

    caraca vou mandar essa matéria pra minha irmã(ela tá cursando processamento de dados)
    ahhahah que cara louco!!
    parabéns pelo blog!
    bjão

  2. David Ramires

    Grande idéia!!! ainda bem que o dedo pode ser deixado no pc, pois imagina se o dedo pen drive fosse de 20 GB ?? E agora o que vem pela frente? logo mais teremos alguém com um HD também!!

    Abraços..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s