BBC: Cinegrafista descobre raro elefante rosa na ÁfricaInc

destaque-erro

Sei que a BBC não gosta que publiquem nada de suas matérias, mas essa eu não resisti. Não reparei inicialmente, foi minha mulher que matou e me disse:

“O Coletivo de Elefante não é manada?”

Eu, incrédulo fui verificar, e não é que era verdade! 

Esta escrito la: “O filhote rosa foi visto em meio a um rebanho de 80 elefantes” (foto ao lado)

A Matéria é realmente interressante e é um achado da natureza mas…

Fico imaginando o tradutor na escola, pensando sobre o futuro e falando

“Quando eu crescer, serei tradutor de textos da bbc”

durante a aula de Portugues quando a professora explicava os coletivos ele dizia para seus amigos em tom de ironia

“aonde eu vou usar isso!?”

e todos riam.

E você pergunta, “Eles não podem errar?”. Eu responto. É claro que podem, mas o engraçao é ser uma empresa milhionária e ser apontada por um simples blogueiro.

Duvida? então entra la e tira a prova:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/03/090320_elefantecorderosafn.shtml

Ah! caso arrume o probleminha, eu fiz um print screend a materia inteira, e tem algo escrito em outro local tambem.

pagina-completa

E como ja disseram por ai, la se foi uma metáfora sobre o elefante cor-de-rosa.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Ta de brincadeira

Deixe uma resposta

