Meu caderno virou 3G!

Meu caderno virou digital!

Esse é o meu caderno que virou 3G!

Ta vendo esse seu caderninho de notas aí, já imaginou se ele fosse maior, tivesse uma tela colorida, sensível ao toque e que desse acesso à internet rápida?

Imagine você no ônibus, navegando na internet, ouvindo musica, trabalhando, se divertindo até que aquele cara mal encarado senta do seu lado e fica encarando seu caderninho eletrônico.

Ele olha, aparentemente sem entender o que esta acontecendo, você tenta se esconder, se contorce todo, sem que ele perceba uma rápida foto dele, acessa o site da polícia para ver se o cara tem ficha suja, não consegue encontrar, é claro, por que essas informações não estão disponíveis na internet tão facilmente como nos filmes.

Começa então a entrar em um pânico controlado e tem apenas uma certeza na mente “vou ser assaltado”, rapidamente procura no Google técnicas de Krav Magá que mostram como encarar um terrorista armado e matá-lo com apenas dois golpes. Mas se lembra que você é pacifista e ele pode muito bem não ter uma arma de fogo. Então você procura como revidar golpes de faca. Acaba chegando à conclusão que não conseguirá revidar então começa a procurar técnicas de estancamento de sangue e automedicação num ônibus em movimento.

Olha para o cobrador e para todos os passageiros e imagina como todos eles são pobres inocentes, pois o rapaz ao seu lado pode ter uma bomba que vai explodir e mandar para o ar três quarteirões a sua volta. Uma lágrima percorre o seu rosto, você abre rapidamente seu e-mail e começa a escrever um e-mail de despedida para sua namorada, seus familiares e pede para que sua irmã cuide de seus bichinhos, uma feroz chinchila, um violento canário e um indefeso cãozinho de raça Mastino Napoletano de 80 quilos.

Olha para o céu e percebe como o mundo é lindo, discretamente tira um foto, e arrasta ela com o dedo até anexar no seu fotolog com as palavras “Minha ultima visão do mundo”, imagina que o noticiário de domingo irá contar a sua história como uma vítima que postava seus últimos momentos dentro de um ônibus quando um terrorista…

Você percebe que o cara começa a se mexer, ele abre lentamente a jaqueta, e coloca a mão dentro. “Meu Deus é agora”, todo o conhecimento adquirido minutos atrás vai por água abaixo, você junta as mãos discretamente e reza de olhos fechados.

Passam 30 segundos e nada acontece, você abre os olhos e vê o suposto terrorista com um caderno 3G igual ao seu, falando com sua namorada pelo MSN usando a webcam. O cara olha pra você e diz simpaticamente “Comprei um hoje, to vendo que é igual ao seu. Você é muito inteligente em ter um desses, cara”.

Seu rosto cora, sua cara cai e a vergonha te inunda, mas você ainda está conectado ao 3G e diz ao cara “Me da seu MSN?”

3 Comentários

Arquivado em Ta de brincadeira

3 Respostas para “Meu caderno virou 3G!

  1. Pingback: Listando os “concorrentes”… « Paulo Cassiano

  2. Olá…..Passei pra ver teus post sobre a promoção , também to participando desta SUPER PROMOÇÃO….Dá uma olhada no meu post: http://meucadernovirou3g.blogspot.com/
    Boa Sorte

  3. Olá . O resultado dets promoção já saiu …e o bicho ta pegando lá, porque parece que um dos vencedores não cumpriu o regulamento….. Você vai ficar de fora deste debate alucinante….. vai lá e de seu palpite….. eu to afim de ir pro arrebento…até o fim….. Vem comigo …. http://hp.gizmodo.com.br/conteudo/saiu-o-resultado-do-concurso-meu-caderno-virou-3g#comment-1954

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s