Lucy Lawless pronta para estrelar ‘Spartacus’

Lucy Lawless - Xena

Lucy Lawless - Xena

Lucy Lawless é conhecida no mundo todo como Xena a Rainha guerreira, aonde faz uma guerreira em trajes mínimos que tem uma paixão por Gabrielle sua seguidora. Acontece que o filme “Spartacus” – Em português, Espártaco) – Ganhará uma refilmagem aonde Lucy Lawless participará.
Ela rotornará a suas origens de ação na nova fantasia/luta/romance na refilmagem com Rob Tapert e Sam Raimi por tras do projeto.
O Projeto foi anunciado pela produtora Satarz Media, “Spartacus: Blood and Sand” (Espártaco: Sangue e Areia) será filmado na Nova Zelandia, que estrelou em “Xena: A princesa Guerreira” como titular de um acampamento para gladiadores.
O Ator Australiano, Andy Whitfield, ficara com o papel principal.
O Projeto entra em fase de produção em Abril, está programado para estreiar em Janeiro de 2010.

Andy Whitfield

Andy Whitfield

A historia em si trata de Espártaco, um Escravo, Gladiador. Que cansado da opressão sobre seus iguais, liderou durante uma revolta, um exército rebelde que contou com quase 100 mil escravos e partiu para cima de Roma.

9 Comentários

Arquivado em Filmes

9 Respostas para “Lucy Lawless pronta para estrelar ‘Spartacus’

  1. Não vejo a hora de ver a estreia de spartacus só o prazer de ver lucy de volta as telas como uma guerreira sera fantastico

    NÃO SE ESQUEÇÃO QUE EM 2010 XENA TERA UM FILME APOS AS GRAVAÇÕES DE SPARTACUS O FILME DEVERA SER UMA TRIOLOGIA SEGUNDO OS PRODUTORES

  2. Ariana

    So agora e q eu fiquei sabendo desse filme! Eu adoro a Lucy e nao vejo a hora de assistir esse novo filme. alguem ja assistiu ao filme “morcegos assassinos da noite”em q ela interpreta uma professora? esse filma e muito bacana,assistam…

  3. Alcimoni Nelci comin

    Lucy Lawless (XENA) é uma maravilha desse mundo…sua força, sua paixão, sua coragem mudou o mundo…

  4. eu tenho eu baixei e agora vou gravar ele é muito legal mais eu preferiria que o robert voltasse a gravar novas cenas de xena e gabrielle na setima temporada e tivesse cotinuação, espartaco sinceramente eu não gostei eu baixei tb e ja assisti ela não é guerreira e este filme não tem graça nenhuma porque a gabrielle não esta junto depois da xena elas só fizeram bitch slap depois si separaram nada si compara com o personagem que ela fez na xena xwp muito melhor não tem pra ninguem eu amo a lucy mais estou odiando os outros personagens dela eu leio fanfic delas e os episodios não produzidos e odiei o robert por não ter colocado no ar daria muito mais audiencia e ibop e ela ficaria muito melhor trabalhando ao lado da renee o’connor e tb tenho bicht slap ela faz uma freira eu sou muito fan delas mais eu só gosto do seriado xena tenho a coleção,esta é minha opinião beijos e abraços pra todos

  5. Pocha robet eu sou a maio fan da lucy e renne eu ainda não vi o filme que a lucy fez mais colocar de novo a xena e gabrielle na record o luga do todo mundo odeia o cris eu estou muito triste porque a xena parou eu estudo a noite mais eu e todos os fan querem vc a xena na record pota obrigada

  6. Emilena

    Oi pra todos os fan de xena pocha robert porque tirou a xena na record pocha eu estou triste porque eu não vir o episodio final da xena olhar eu estudo a noite por favor passa xena mais uma vez na record no luga do todo mundo odeia o cris por favor

  7. Do que você ta falando seu maluco!?

  8. joao batista

    porque tiram a xena da record, eu gosto de xena, passssssssemmm de novo por favorrrrrrr. Tirem Todo mundo odeia o cris. Não aguento mais , prefiro pica pau!

  9. luciana ap g g

    REALMENTE TODO MUNDO ODEIA O CRIS JA PASSOU DA FASE E XENA ERA DIFERENTE,UMA MULHER GERREIRA,FORTE E BONITA ERA TUDO DE BOM,DEVERIA VOLTAR MESMO,AMAVA ASSISTIR NAS TARDES DE FOLGA.

Deixe um comentário

